Thursday, March 18, 2010

Inspired...

Inspired by a poem written by Arnaldo Antunes, a writer and composer from Brazil.

I wrote in response to his poem, posted by Borbuletas no Estomago.

It's written in Portuguese, but I will translate it, afterward.


O Que Me Faz Feliz

O que me faz feliz?
O que me faz feliz?
Faz-me feliz, os que bem me quer.
Sou feliz por ter a bençao de Deus; o amor da minha familia, a simpatia dos meus amigos.
Faz-me feliz a vida,
o meu bem estar,
a paz do meu espirito.
Sou feliz por ser feliz.
Feliz por ter-te na minha vida.
Feliz por dizer Amen! qdo todos gritam PAZ NA TERRA A TODOS OS HOMENS!
Sou feliz pela minha respiraçao,
o meu coraçao que bate,
o sangue que corre nas minhas veias...
Sou feliz!
Pelas coisas mais simples e pequenas que possam exister.
Faz-me feliz, um sorriso espontaneo e cheia de graça.
Faz-me feliz, a minha saude.
O meu amor a musica, a arte...a vida.

E ainda me pergunto,
o que me faz feliz?
Porque sou feliz?

E te respondo com toda a sinceridade,
que sou feliz, porque sou um ser Humano,
mais vivo do que nunca.

Sou feliz.

No comments:

Post a Comment

Carinho & Criticas: